SOMOS HOSPITAIS!... Não tribunais!
Em
julgamentos infernais
Apontamos
sem justiça...
Vestidos
na toga de tribunais
De
verdades postiças!
Somos
hospitais a socorrer
Uma
humanidade em guerra...
Caminhos
bélicos a percorrer
As
UTI da terra!
Ao
Sérgio Moro a jurisprudência...
Sentados
no banco dos réus
Reféns
da justiça, a clemência!
No
bater do martelo, o troféu!
Instrumentos
esterilizados...
Anestesia
na dor...
Somos
quais hospitais preparados
A
socorrer pelo amor!
“Somos
hospitais”!
Não
tribunais...
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário