domingo, 2 de outubro de 2016

UM TESTEMUNHO

Desejo compartilhar com os crédulos...
E os incrédulos se quiserem acreditem...
Um mistério que nem eu mesmo entendo!
Tem acontecido... A mim oferecido!
Nos meus tempos lúdicos de criança
Tive um trauma durante uma tempestade
Que me acompanhou até pouco tempo;

Fui curado e liberto e afirmo: Pela fé!
Tenho a cultivado como um tesouro
Ela me leva a viver bem perto do Senhor
E em meu coração desabrocha o amor!
Agradeço a Deus os dons com louvor

Repetidas vezes durante as tempestades
Sinto aquele medo como resquícios
Do antigo e temeroso trauma
Enfrento então com muita calma
Com uma forte oração de minha alma:

-“ACALMA-TE... ACALMA-TE TEMPESTADE”!
-“PELO PODER DE JESUS ORDENO-TE”!
-“SENHOR!... NÃO PERMITAS QUE ESSE VENTO
CAUSE DANOS NAS NOSSAS CASAS”!
-“PROTEGEI AS CASAS DOS POBRES E HUMILDES”!

Pasmem mas creiam os que têm fé:
Após alguns instantes a tempestade
Vai embora e sem demora o céu abre-se!
Faz-se uma branda bonança...
Tudo volta a ser esperança!

Olho para o alto e externo minha gratidão.
O Deus do trovão, das tempestades e do vento,
Atendeu os apelos do meu coração!

Creiam se quiserem... Dou testemunho da verdade
O que narrei não é um sonho, mas, realidade!

Jose Alfredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário