UM
TESTEMUNHO
Desejo
compartilhar com os crédulos...
E
os incrédulos se quiserem acreditem...
Um
mistério que nem eu mesmo entendo!
Tem
acontecido... A mim oferecido!
Nos
meus tempos lúdicos de criança
Tive
um trauma durante uma tempestade
Que
me acompanhou até pouco tempo;
Fui
curado e liberto e afirmo: Pela fé!
Tenho
a cultivado como um tesouro
Ela
me leva a viver bem perto do Senhor
E
em meu coração desabrocha o amor!
Agradeço
a Deus os dons com louvor
Repetidas
vezes durante as tempestades
Sinto
aquele medo como resquícios
Do
antigo e temeroso trauma
Enfrento
então com muita calma
Com
uma forte oração de minha alma:
-“ACALMA-TE...
ACALMA-TE TEMPESTADE”!
-“PELO
PODER DE JESUS ORDENO-TE”!
-“SENHOR!...
NÃO PERMITAS QUE ESSE VENTO
CAUSE
DANOS NAS NOSSAS CASAS”!
-“PROTEGEI
AS CASAS DOS POBRES E HUMILDES”!
Pasmem
mas creiam os que têm fé:
Após
alguns instantes a tempestade
Vai
embora e sem demora o céu abre-se!
Faz-se
uma branda bonança...
Tudo
volta a ser esperança!
Olho
para o alto e externo minha gratidão.
O
Deus do trovão, das tempestades e do vento,
Atendeu
os apelos do meu coração!
Creiam
se quiserem... Dou testemunho da verdade
O
que narrei não é um sonho, mas, realidade!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário