RELIGIÃO
Sou
religioso...
Não
sou presunçoso!
Sinto
na minha vida
A
Mão do Todo-Poderoso
Sou
criatura Dele!
Percebo
sua providência
Dele
sou existência...
Do
Seu sopro recebi a vida
Deu-me
a luz... Ele me conduz!
Tomo
posse de sua graça
Em
mim Ele reluz
Sua
misericórdia grassa
Em
abundância...
Creio
e Nele me refugio...
Sua
revelação é a verdade;
Nela
se encerra toda a religião!
E
com ela ligo-me a Ele...
Amo
Nele e por Ele!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário