OXALÁ EU
QUISERA...
Quisera
eu estar ao lado de meu Senhor no seu redil!
Fazer
parte das suas ovelhas, e tê-Lo como meu pastor,
E, a sua
voz sempre reconhecer para não vir a perecer!
Oxalá, eu
possa caminhar na direção desse Senhor...
A quem
clamo com ardor, e Lhe dedico muito amor!
Quisera
contemplar a face pacífica do meu Senhor!
Ouvir sua
voz a guiar-me pelos vales verdejantes,
Levando-me
aos riachos de águas límpidas e puras...
Oxalá meu
Senhor, isso venha se tornar realidade!
Pois foi
para a eternidade, que fui criado por Vós!
E
chama-me para comungar dessa nova vida!
Reaviva-me
Senhor, pelo dom da fé, e renova-me
As minhas
esperanças de estar sob vossa proteção,
E ser
guiado por Ti no vosso pastoreio!
Quisera
eu, estar santificado, e ser digno de estar
Na Tua
presença, adorando-Te, servindo-Te... E,
Amando-Te
no vosso templo santo, contemplando-Te!
Oxalá, eu
possa um dia fitar-Te nos olhos, e ver
Tua face
resplandecente transfigurando-me com
Vossa
luz, que desde agora me seduz!
Quisera
eu, andar ao teu lado, por entre os caminhos
Da
bondade, da misericórdia, do perdão, das curas,
Das libertações,
derramando seu poder e glória!
Oxalá meu
Senhor, eu possa ser contado entre todos
Que,Te amam,
Te servem e Te adoram! Lembra-te de mim!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário