quarta-feira, 11 de maio de 2022

 

OXALÁ EU QUISERA...

 

Quisera eu estar ao lado de meu Senhor no seu redil!

Fazer parte das suas ovelhas, e tê-Lo como meu pastor,

E, a sua voz sempre reconhecer para não vir a perecer!

 

Oxalá, eu possa caminhar na direção desse Senhor...

A quem clamo com ardor, e Lhe dedico muito amor!

 

Quisera contemplar a face pacífica do meu Senhor!

Ouvir sua voz a guiar-me pelos vales verdejantes,

Levando-me aos riachos de águas límpidas e puras...

 

Oxalá meu Senhor, isso venha se tornar realidade!

Pois foi para a eternidade, que fui criado por Vós!

E chama-me para comungar dessa nova vida!

 

Reaviva-me Senhor, pelo dom da fé, e renova-me

As minhas esperanças de estar sob vossa proteção,

E ser guiado por Ti no vosso pastoreio!

 

Quisera eu, estar santificado, e ser digno de estar

Na Tua presença, adorando-Te, servindo-Te... E,

Amando-Te no vosso templo santo, contemplando-Te!

 

Oxalá, eu possa um dia fitar-Te nos olhos, e ver

Tua face resplandecente transfigurando-me com

Vossa luz, que desde agora me seduz!

 

Quisera eu, andar ao teu lado, por entre os caminhos

Da bondade, da misericórdia, do perdão, das curas,

Das libertações, derramando seu poder e glória!

 

Oxalá meu Senhor, eu possa ser contado entre todos

Que,Te amam, Te servem e Te adoram! Lembra-te de mim!

 

Jose Alfredo

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário