EIS, QUE FAÇO NOVAS
TODAS AS COISAS!
A vida em Deus é uma
constante renovação!
O Criador é plenamente “novo”
em tudo que faz!
Sua criação permanece
sempre nova, e nada é
Velho! Deus não é baú,
e, nem museu... É novidade!
E, nada do Criador é
guardado... E, nem mofado!
Tudo é exposto à luz
radiante de Seu Rosto,
Para o proveito de
todas as suas criaturas!
Mas, o mundo envelhece
a vida humana...
Insana é a vivência com
as causas efêmeras!
É no Espírito, que tudo
se renova... À cova, o que
Não presta, e perece!
Não merece serem novas!
A corrupção da carne
pelo “pecado” é a morte!
Ela jamais será nova!
Eis, que faço novas todas
As coisas... Em corpos
gloriosos, em momentos
Ditosos sob plena luz,
radiantes de felicidade, e
Alegria, e, com o
Criador toda a empatia!
Na perenidade do “novo”,
a ausência do pecado!
De paz eterna... De luz,
que não se apaga... Em
Plenitude de alegria na
contemplação da perfeição...
Novas coisas... Sem
dores, sem tristezas, sem
Atribulações... Sem
medos, nem arremedos de
Sofrimentos! Coisas novas, e renovadas a todos
Os momentos sob a face
do Todo Poderoso!
“ELE” nos quer
renovados e eternamente
Felizes, despojados da
velhice do mundo!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário