... E ELE VOS MOSTRARÁ
TODA A VERDADE!
Disse o Mestre: “Vou ao
Pai, mas vos deixarei
O Paráclito, e, Ele vos
mostrará toda a verdade.
Sim! É no Espírito, que
é o Santo dos Santos,
Donde vem toda a
verdade pelas Santas Palavras!
A revelação nos foi
dada pela VERDADE!...
“VERDADE”, que, Ele
estará conosco todos os dias!
“VERDADE”, que, Ele nos
ama e nos protege!
“VERDADE”, que, nos
fortalece, e nos guia!
“VERDADE”, que, nos
ilumina, e cumula de dons!
“VERDADE”, que, nos
perdoa nossos pecados!
“VERDADE”, que nos dá a
sua paz!
“VERDADE”, que
fortalece nossa fé e esperança!
“VERDADE”, que nos
carrega no colo como ovelha!
“VERDADE”, que nos é
transmitida pelas suas Palavras...
“VERDADE”, reveladas nos
seus Evangelhos...
“VERDADE” que nos
trouxe a Salvação da nossa existência!
“VERDADE”, que Ele é o
caminho, a verdade e a vida!
Ele faz de nós, sua
morada... Seu templo...
É o doce hóspede de
nossa alma! ESSA É A VERDADE!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário