COVID – A ESFINGE DE TEBAS
“Decifra-me ou devoro-te”! Mistérios da esfinge,
E, seus enígmas pandêmicos! Que governo como
Édipo decifra a Esfinge, e acerta sua resposta?
A Esfinge covídica está aí a desafiar a decifração...
Ou então nos devorará pela incompetência na
Turbulência de desencontros e muita confusão!
De rosto humano, o mito tem corpo de leão!
Pronto para atacar, mas, de rosto humano,
Desnuda nossas fragilidades como um camaleão!
Criatura traiçoeira da
mitologia grega,
Seu desafio é
decifrar quem é o monstro
Da COVID19? Ou acerta
ou será devorado!
Enigmática pandemia,
tal qual a Esfinge de
Tebas desafia os
acertos da medicina e da
Tecnologia nas
soluções pandêmicas!
“A COVID e a ESFINGE”
de mãos dadas
Manipulam o controle,
e, a impotência na
Essência do
conhecimento médico!
A esfinge cria enigmas,
e, quando, não têm
Respostas devoram os
que não a respondem!
É assim a imagem da “Esfinge
Covid19”!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário