terça-feira, 31 de maio de 2022

 

COVID – A ESFINGE DE TEBAS

 

“Decifra-me ou devoro-te”! Mistérios da esfinge,

E, seus enígmas pandêmicos! Que governo como

Édipo decifra a Esfinge, e acerta sua resposta?

 

A Esfinge covídica está aí a desafiar a decifração...

Ou então nos devorará pela incompetência na

Turbulência de desencontros e muita confusão!

 

De rosto humano, o mito tem corpo de leão!

Pronto para atacar, mas, de rosto humano,

Desnuda nossas fragilidades como um camaleão!

 

Criatura traiçoeira da mitologia grega,

Seu desafio é decifrar quem é o monstro

Da COVID19? Ou acerta ou será devorado!

 

Enigmática pandemia, tal qual a Esfinge de

Tebas desafia os acertos da medicina e da

Tecnologia nas soluções pandêmicas!

 

“A COVID e a ESFINGE” de mãos dadas

Manipulam o controle, e, a impotência na

Essência do conhecimento médico!

 

A esfinge cria enigmas, e, quando, não têm

Respostas devoram os que não a respondem!

É assim a imagem da “Esfinge Covid19”!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário