NADA
COMO UM DIA APÓS O OUTRO!
Na
rotina da vida a existência segue na
Sequência
de um dia após o outro!
Esse
tempo não é “estanque”! há uma
Dinâmica
do movimento de viver, de ser!
A
cada dia, somos e vivemos... Realizamos
E
fazemos coisas. Somos todos movidos
Pela
vontade de ser, ter, mover-se!...
Nada
pode se comparar a um dia após o outro!
A
cada dia o seu nascente e o seu poente!
Um
sol de cada dia, uma lua a cada noite...
E
nessa rotina e dinâmica, a vida vai se
Concretizando!
Objetivos são alcançados!
De
Deus as graças e bênçãos diárias...
Tempos
de trabalho, tempos de descanso,
Tempo
de laser, de viajar, de comer, de
Visitar,
de orar, de dormir, e de trabalhar!
De
degrau em degrau, cada dia escalamos
Nossa
vida, nos tempos oportunos e subimos
Em
direção à vida eterna no céu na busca
Do
troféu como prêmio maior de salvação!
“Um
dia depois do outro” é a contínua
Conquista
do bem, do amor, e da felicidade!
Nossa
humanidade começa aqui e agora
Atrelada
na rotina do “DIA APÓS O OUTRO”!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário