A LUZ E AS TREVAS
É assim, que vejo nos limites de minha compreensão
As posturas dimensionadas entre o Presidente
e seus
Opositores, conhecidos como da “ESQUERDA”!
As atitudes de Bolsonaro mostram-me as luzes!
Mas, as da “esquerda” estão imersas em
trevas.
Na clarividência de suas conceituações
Bolsonaro
Busca a proteção e a crença em Deus e
coloca sua
Pátria nas Mãos providenciais do
Criador!
Pela fé, o Presidente se conduz e leva
sua cruz!
Nota-se que reluz sobre ele a luz
divina...
Tocaiados, seus algozes o atacam em
ferozes
Matilhas de lobos na busca de sua
derrota!
Nas sombras das ignomínias hostilizam-no
Com ardis armadilhados nas trincheiras
do mal!
“Bolsonaro e opositores” é a esquerda
cabal!
O Presidente é balizado pela razão
equilibrada!
Seus opositores são vetores
anarquistas...
Entre as razões de Bolsonaro, e as
loucuras das
Esquerdas desvairadas, as luzes e as
trevas...
O Brasil certamente será iluminado por
essas luzes!
Serão dissipadas em breve, as trevas
esquerdistas...
A Flâmula pátria jamais será vencida
pelo vermelho
Sanguinário e socialista! Serão banidos
os anarquistas!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário