NA
HORA “H”
Uma
decisão é posta à prova! É hora da verdade!
Ou
provar pela verdade ou mentir e pagar mico!
Na
hora H, se perde, ou se ganha! Não tem barganha!
É
a hora da prova dos nove! Faz rir ou comove...
Aquilo
que se resolve pela ação racional e na moral!
Contexto
de vida ou de morte; Alegria ou tristeza;
Vitória
ou derrota; Nem antes, nem depois! A
hora é
Na
hora e agora! Sob pressão toma-se uma resolução!
Uma
bomba H foi lançada no Pacífico como teste!
Inconteste
potência livrou um noivo do vexame!
Um
dedo puxou o gatilho e lá se foi uma vida!
O
namorado encarou o pai da noiva e pediu-a em casamento!
Um
pênalti aos 45’ do 2º tempo com jogo empatado,
É
cobrado por cima do travessão! Que vergonha...
Na
hora H, ou o acerto contempla o êxito, ou o erro
Deprecia
o seu autor! “H” de horror! Horrível!...
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário