COM TODA
SINCERIDADE!...
Em tese, e,
na base da hipocrisia é a tônica da maioria!
Um tênue
verniz esconde a verdadeira maldade de quem
Esconde-se
atrás dessa “sinceridade”!... Apenas leviandade!
Máscaras, que
enganam falsidades em condutas dúbias...
“Lobos
travestidos em peles de cordeiros” e desordeiros!
Sinceridade
enganosa e interesseira... Sem caráter!
Iníquos
indivíduos de retóricas vazias, e sem as primazias
Da cidadania
e da honra cívica em amor ao Brasil!
“Com toda a
sinceridade”! Expressão, que muitas vezes
Embute
interesses escusos, e maldosos, em falsidades
De veleidades
orgulhosas... Pecaminosas!...
Hipocrisias
doentias, de quem fala da boca para fora!
Afora as más
intenções, palavras, que ferem a moral...
E escondem no
anonimato o ultimato do mal!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário