quarta-feira, 11 de maio de 2022

 

COM TODA SINCERIDADE!...

 

Em tese, e, na base da hipocrisia é a tônica da maioria!

Um tênue verniz esconde a verdadeira maldade de quem

Esconde-se atrás dessa “sinceridade”!... Apenas leviandade!

 

Máscaras, que enganam falsidades em condutas dúbias...

“Lobos travestidos em peles de cordeiros” e desordeiros!

 

Sinceridade enganosa e interesseira... Sem caráter!

Iníquos indivíduos de retóricas vazias, e sem as primazias

Da cidadania e da honra cívica em amor ao Brasil!

 

“Com toda a sinceridade”! Expressão, que muitas vezes

Embute interesses escusos, e maldosos, em falsidades

De veleidades orgulhosas... Pecaminosas!...

 

Hipocrisias doentias, de quem fala da boca para fora!

Afora as más intenções, palavras, que ferem a moral...

E escondem no anonimato o ultimato do mal!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário