segunda-feira, 2 de maio de 2022

 

ONDE ESTÁ JESUS ?

 

Muitos o procuram pela fé!

Outros por curiosidade...

Outros ainda pelas necessidades!

Mas, onde está ele?

Há pouco o vimos andando sobre as águas!

Estava logo ali na praia pescando com seus

Discípulos!... Estava em Cafarnaum,

Curando e pregando!... No monte ensinando!

Ele estava passando com uma grande multidão

Que o seguia!... Estava na casa de Lázaro!

Na sinagoga de Nazaré ensinando-os!

Apareceu no Templo de Jerusalém com os

Doutores da Lei – Os fariseus!

Transfigurou-se no Monte Tabor...

Ceiou com seus amigos no Cenáculo...

Estava orando no Monte das Oliveiras!

Entrou radiante e triunfante na cidade,

Montando um jumentinho! Foi aclamado

Como Rei... Mas ELE É O SENHOR E ESTÁ

NO MEIO DE NÓS! Onde encontrá-lo?...

Disse ele: -“Não tenhais medo. Eu estarei

Convosco todos os dias até a consumação dos séculos”

ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS!

 

Jose Alfredo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário