ONDE
ESTÁ JESUS ?
Muitos
o procuram pela fé!
Outros
por curiosidade...
Outros
ainda pelas necessidades!
Mas,
onde está ele?
Há
pouco o vimos andando sobre as águas!
Estava
logo ali na praia pescando com seus
Discípulos!...
Estava em Cafarnaum,
Curando
e pregando!... No monte ensinando!
Ele
estava passando com uma grande multidão
Que
o seguia!... Estava na casa de Lázaro!
Na
sinagoga de Nazaré ensinando-os!
Apareceu
no Templo de Jerusalém com os
Doutores
da Lei – Os fariseus!
Transfigurou-se
no Monte Tabor...
Ceiou
com seus amigos no Cenáculo...
Estava
orando no Monte das Oliveiras!
Entrou
radiante e triunfante na cidade,
Montando
um jumentinho! Foi aclamado
Como Rei... Mas ELE É O SENHOR E ESTÁ
NO
MEIO DE NÓS! Onde encontrá-lo?...
Disse
ele: -“Não tenhais medo. Eu estarei
Convosco
todos os dias até a consumação dos séculos”
ELE
ESTÁ NO MEIO DE NÓS!
Jose
Alfredo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário