OTIMISMO DE MAIS UM DIA
Acordei otimista! Abri as janelas, e
vi em aquarelas,
O um belo quadro emoldurado e
colorido com as
Cores de uma estação primaveril, e
pássaros saudando-me
“Bem-te-vi”, sob o dourado sol de um
céu azul anil!
Dia maravilhoso desta primavera, que
chegou com empatia
Da alegria de mais um tempo de graças
e bênçãos do
Divino Pai Eterno... No ar, o perfume
da alegria, e da
Felicidade... Paz, que amanhece nas
luzes da fé e da
Esperança, na estação da bonança e
das flores!
Bom dia primavera! Bom Deus Pai, por
estes dons!
Tu me plenifica de esperanças! De Ti
vêm forças na
Minha rotina do dia a dia!... Pois a
vida é uma porfia!
Inicio sob Tua proteção e desígnios,
esta jornada, do
Nascente ao poente, e, sob a Tua
vontade sou ciente
E busco ser-Te obediente! Capacita-se
à caminhada!
Sejam todos bem vindos ao rol de
minhas amizades!
Nossa semelhança nos nivela na
irmandade divina...
Sem preconceitos, nem defeitos,
cultivemos a unidade!
Abrem-se as cortinas neste palco da
vida, a mais um
Ato no teatro existencial... Subamos ao
pódio das Vitórias
E conquistemos nossos troféus, pois
somos cidadãos do céu!
Protagonistas de nossa história,
celebremos nossa memória,
E deixemos aos pecados, todas as
hostis escórias, que venham
A nos atingir! Este dia é destinado à
alegria primaveril!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário