A MÍSTICA DO 22
Hoje
é dia 22 e o ditado popular diz ser “dois patinhos na lagoa”! Há uma “mística”
nesse ditado popular; Primeiro recorda a grande data da remissão do Brasil
quando nesse dia o povo “os patinhos” deslizando numa imensa, cristalina e
calma lagoa nadam para a conquista de seu objetivo eleitoral que é a reeleição
do Presidente Bolsonaro.
E
segundo, que ainda sendo apenas “um detalhe” nesse enxovalhado jogo político,
que antecede às urnas derradeiras, o povo se reveste de um bando de patinhos
inocentes singrando águas da grande
lagoa da cidadania, da paz, e do progresso, objetivos sempre buscados pelo povo
brasileiro.
Apesar
de toda agitação e imbróglios midiáticos e Institutos de pesquisas, apontando
fake News para cima de Bolsonaro, a massa popular tem dado mostras em todas as
manifestações onde aparece o Presidente.
Há
uma unanimidade no ar e nas imagens, em apoio ao MITO! Seus opositores e
desafetos começam a beirar o “ridículo” nas suas hostilidades midiáticas. Haja
vista o UOL que foi processado pelo filho do Presidente, e obrigado pela Justiça
a retirar do ar suas reportagens sobre os casos dos imóveis comprados pela
família Bolsonaro.
“DOIS
PATINHOS NA LAGOA” é a mística que diz bem, o papel do interesse popular nesta
eleições, pelo inequívoco apoio à reeleição do Presidente, que, na verdade,
simbolizam uma imensa parcela de patinhos, todos unidos e navegando pelos mares
calmos e de águas claras e cristalinas, rumo à vitória nestas próximas
eleições.
Jose
Alfredo - jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário