A PEDRA
ATIRADA
No gesto
hipócrita pedras são atiradas
Sobre os
pecados dos outros! Em nome
Da
Justiça, elas são lançadas... Pedradas
Que
tentam justificar a inocência de
Alguns e
a culpa dos “pecadores em dores”!
Diz o
ditado: “Atire a primeira pedra quem
Julgar-se
sem pecados”! Então, não julgue,
E ponha suas
pedras no chão! Abaixe as armas...
Ninguém
tem o direito de “atirar pedras” no
Próximo...
Todos estamos no mesmo barco dos
Pecados,
e temos nossas contas a ajustar com
A Justiça
divina. A vida tem sempre o seu arco:
Que vai
do bem ao mal. É no julgamento alheio,
Que, se
comete injustiças em devaneios!
Há pedras
nos caminhos... No sapato...
A
negativa imagem de fariseu busca
Transparecer
piedade, honestidade ou,
Caridade,
eu, não possui! É falso e mentiroso!
“Atirar
pedras no culpado” é hipocrisia, de
Quem não
se enxerga nos próprios pecados!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário