MARÉS DA VIDA
Sobem as
ondas revoltas...
Marés de
mares bravios!
Na vida sempre
há voltas...
Na ausência
da paz, os desafios!
Tsunamis, que
abatem o viver
Violentam a integridade,
Estimulam o
perecer...
Marés do
nascer ao entardecer!
Elas vêm do
alto mar em turbilhões
Roncando toda
sua ira de destruição...
Altas marés a
cobrir e sufocar situações
E afogar expectativas
do coração!
Altas ondas a
rugir contra o bem!
Atropelam a
paz, que não lhes compraz!
São marés
destruidoras, que lhes convém.
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário