CABEÇA
DURA!
“Água
mole em pedra dura tanto bate até, que fura”!
Cabeça
dura não pensa... Faz o que lhe dá na telha!
Inconsequente
ela é uma enchente de burrices...
Mesmices,
que jamais evoluem, só promiscuem!
Cabeças
ocas e vazias de nada! Divagam como zumbis
Acéfalas
não raciocinam... Apenas vegetam...
Não
sabem pensar, nem conhecem o saber!
Não sentem,
não pressentem, não produzem.
Cabeça
dura como pedra dura não absorvem
Sabedoria.
A razão é artigo de luxo. Só querem
Encher o
bucho! Comem, bebem e dormem...
Um zero
à esquerda é a “cabeça dura”!
Desprovida
de cultura não tem estrutura!
Fatura
na sua ignorância, a perda de tempo...
Momento,
que mergulha na escuridão de um
Cenário de
servidão. Reclusa no aguilhão da
Idiotice
e da imbecilidade, quase não tem sua
Humanidade,
tão digna, quanto necessária!
“Cabeça
de bagre”... Cabeça de prego...
Ego
vazio... Só pensa no cio! Vai para
Onde
está apontado seu nariz... Sua matriz!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário