quinta-feira, 8 de setembro de 2022

 

 

DISCREPÂNCIA DA GRANDE MÍDIA

 

Vamos e venhamos, mas a petulância da grande mídia, e de outros segmentos das elites sociais (GLOBO E SUAS ASSECLAS, FOLHA, UOL, INSTITUTOS DE PESQUISAS, INTELECTUAIS, REVISTAS E AUTORES, SINDICATOS, ARTISTAS), é teimosa ao discordar e divergir do grande público que tem demonstrado seu apoio à candidatura do Presidente Bolsonaro!

A discordância de opiniões da mídia e seus segmentos para com a grande maioria da opinião pública é irritante, porquanto, percebe-se as características mentirosas e insinuantes nas hostilidades ao Pesidente.

Bastou novas atitudes de Bolsonaro, neste Sete de Setembro, quando ele foi para o carro de som, para gerar as controvérsias contra suas atitudes, como se ele estivesse gastando e fzendo campanha eleitoral com recursos públicos!

O bom senso aponta primeiro, que o Presidente numa celebração dos “Duzentos Anos de Independência do Brasil” teria presença obrigatória nesse evento de tanta magnitude cívica para a nação! E, numa atitude normal e conscienciosa, ele vai para o “carro de som”, atitude essa “normal” para a circunstância!

O proselitismo midiático, e de outras instâncias de divulgação de notícias, mentem e hostilizam a figura do Presidente na sua campanha eleitoral. A distorção da verdade tem tomado o lugar de pseudas verdades no domínio da opinião pública! Mas, o que se viu nas manifestações do Sete de Setembro foi um mar de pessoas vestindo o verde amarelo numa tendência maciça, Em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre e outras capitais, que, podem ser consideradas como termômetro dessa avaliação!

Vemos, que as celebrações dos “Duzentos Anos de Independência do Brasil” foi um divisor de águas que define bem, as tendências eleitorais pró Bolsonaro à sua reeleição como Presidente, queiram ou não,  as correntes contrárias assim como as tendências comunista/socialistas da grande mídia e outros segmentos.

Parece que o povo ACABA DE BATER O MARTELO ao apoio definitivo a Bolsonaro!

 

Jose Alfredo - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário