quinta-feira, 15 de setembro de 2022

 

COMO DEUS FALA CONOSCO

 

Na nossa pequenez infinita diante de Deus

Somos levados por uma natural limitação

Para “falarmos ” com Ele como filhos Seus!

 

Tarefa indigesta na tentativa de uma oração,

Que é quase impossível de ser uma “conversa”!

Mas, Ele sabe disso! E conversa conosco nos

Colóquios, que nem imaginamos e duvidamos

 

Mas, com certeza Ele assim se expressa às nossas

Limitações, assim se expressando e falando conosco:

Olá filho meu! Como vai? Como está a sua vida com

Tantos problemas que o mundo gera! Eu sei que você

 

Precisa da minha ajuda! E Eu quero sim te ajudar,

Nessas lutas diárias que você tem que enfrentar!

Mas quero que você saiba, que, a causa disso são

Seus pecados, que muitas vezes impedem receber

 

As minhas graças e proteção! Mas, se escore na fé,

Que, eu a fortalecerei, e te darei soluções para a

Maioria dos seus sofrimentos. Tenha esperança e,

Não esmoreça! Não se esqueça, que , Eu te disse

 

Nos longínquos idos lá na Galileia: “Não temas!  Eu

Estarei convosco até a consumação dos séculos”!

E, é assim, que, eu te quero ver sempre. Na minha

Presença contando com a minha ajuda, porque,


Para Mim tudo é possível! Mas, para você há os

Limites do “impossível”!  Por isso você fraqueja

Diante do sofrimento! Mas Eu tudo posso resolver!

 

Deixe-Me te conduzir segurando-o pelas mãos!

Mas, se quiser  ainda posso te levar aos ombros,

Como uma dócil e sofredora ovelha! Sou sua centelha

De luz, que, te abrasa nos escombros da tua vida!

 

Confie em Mim! Conte sempre Comigo!  Sou Eu

Teu Deus e Senhor... Por ti tenho muito amor!

Jamais te abandonarei e junto de ti caminharei...

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário