COMO DEUS FALA CONOSCO
Na nossa pequenez infinita diante de Deus
Somos levados por uma natural limitação
Para “falarmos ” com Ele como filhos Seus!
Tarefa indigesta na tentativa de uma oração,
Que é quase impossível de ser uma “conversa”!
Mas, Ele sabe disso! E conversa conosco nos
Colóquios, que nem imaginamos e duvidamos
Mas, com certeza Ele assim se expressa às nossas
Limitações, assim se expressando e falando conosco:
Olá filho meu! Como vai? Como está a sua vida com
Tantos problemas que o mundo gera! Eu sei que você
Precisa da minha ajuda! E Eu quero sim te ajudar,
Nessas lutas diárias que você tem que enfrentar!
Mas quero que você saiba, que, a causa disso são
Seus pecados, que muitas vezes impedem receber
As minhas graças e proteção! Mas, se escore na fé,
Que, eu a fortalecerei, e te darei soluções para a
Maioria dos seus sofrimentos. Tenha esperança e,
Não esmoreça! Não se esqueça, que , Eu te disse
Nos longínquos idos lá na Galileia: “Não temas! Eu
Estarei convosco até a consumação dos séculos”!
E, é assim, que, eu te quero ver sempre. Na minha
Presença contando com a minha ajuda, porque,
Para Mim tudo é possível! Mas, para você há os
Limites do “impossível”!
Por isso você fraqueja
Diante do sofrimento! Mas Eu tudo posso resolver!
Deixe-Me te conduzir segurando-o pelas mãos!
Mas, se quiser ainda
posso te levar aos ombros,
Como uma dócil e sofredora ovelha! Sou sua centelha
De luz, que, te abrasa nos escombros da tua vida!
Confie em Mim! Conte sempre Comigo! Sou Eu
Teu Deus e Senhor... Por ti tenho muito amor!
Jamais te abandonarei e junto de ti caminharei...
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário