VISLUMBRE DE FELICIDADE E AMOR!
Bem pra lá do fim do mundo, na curva onde vira o vento,
Um momento de regozijo de esperança e felicidades!
Pois é lá que, deposito minha fé e a certeza da minha
Existência, como essência da minha criação e minha vida!
Lá num cantinho de paz e alegrias, vislumbro a companhia
De meu Pai do céu, que me dá o troféu do seu amor...
Vetor de toda minha esperança na eternidade...
Minha contemplação vai a esse lugar imaginário, mas sei:
É a realidade, que, a matéria não pode aquilatar nem avaliar!
Esperança da alma, que acorre ao seu Criador! É transcendência
E por excelência, suporte de salvação e continuidade de
eternidade!
Minhas divagações vão até a luz que ilumina minhas esperanças...
Eternas bonanças de um tempo, que não tem nascente nem poente,
Mas, eterno tempo de luzes perenes na presença de uma pertença!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário