JOGUE FORA OS SEUS
DEMÔNIOS!
Terapia da alma é a uma
confissão!
Jogar fora seus demônios...
Hormônios do mal atacam o
coração!
Faxina com a água batismal
e o sabão
Do admitir seus erros e
pecados,
Recados a Deus de seu
arrependimento...
Reconhecimento de dívidas e
compromisso
Da sua penitência como
gesto de humildade
Na busca do magnânimo
perdão do Pai!
Buscai assim, a
reconciliação com sua confissão!
Despoje-se dos seus
demônios internos...
Troque a poluição pela
santidade do coração!
Renove sua fé pela oração a
Deus rogando-Lhe
A graça de ser perdoado de
suas faltas e de todos
Os momentos, que pecastes
contra o Criador!
Carregue o seu andor na
procissão de encontro
Com o céu, e receba o seu
troféu com a alma limpa
Leve, e, sem os demônios ao seu reencontro!
Queime-os com as chamas da
devoção e da fé!
Jogue-os nas labaredas do
Espírito Santo!
Tenhas como escudo o Santo
Terço a lhe proteger!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário