BORA, BORA...
Vamos embora! Às
aventuras...
Sem estruturas
futuras... Bora!
Agora ao prazer sem
sofrer!
Bora, bora, vamos fazer
acontecer!
Bora conhecer sem
padecer...
Bora divertir, e,
alegrias sentir!
Fugir da vida
compromissada,
Seguir as trilhas, e desimpedir
Obstáculos da vida
emperrada!
Bora a encarar um
programa
Na trama do
desconhecido
Tempo a ser vencido, de
uma
Nova trama do esquecido!
Bora, e, pé na estrada
do desafio,
Na esperança de
aventura futura
Na corda bamba por um
fio!
Bora, bora, ao jogo da surpresa...
Ao prazer sem
desmerecer a
Lógica do normal como
defesa!
Bora agora! E, sem
demora...
Luzes e ação! Todos!...
Vamos
Que, o momento é da
hora!
Bora! Movimento e ação!
Equipe, cooperação e
luta.
Impoluta vontade do
coração.
Bora, bora à vitória e
ao sucesso!
Progresso que vem como
troféu
Nos embates da vida sem
retrocesso!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário