“Guinada à esquerda deixa Bolsonaro cada vez mais isolado
na América Latina”, publica a coluna do “Balaio do Kotscho” no besteirol do UOL.
E, o “Balaio de gato” do jornalista
do UOL está cada vez mais cretino com as insinuações sobre o Presidente! É
coisa de comuna essa teimosia recalcitrante.
Ao contrário, essa “guinada à
esquerda” é saudável ao Brasil e a Bolsonaro, que fica longe assim como povo
brasileiro das tentativas de comunização do regime de governo deste País
democrático, e que, jamais foi alinhado com a ideologia comunista/socialista,
como vem pregando Kotscho.
Aliás, América Latina com seus países
de língua espanhola, exceto, portanto o
Brasil, vem se alinhando, e adotando as ideologias socialistas/comunistas, mas,
o Brasil sempre oposto a esse planejamento vem dando aulas de democracia,
apesar da “parcelinha esquerdota”, que teima em atrapalhar esse perfil.
Portanto o Presidente Bolsonaro não
está com isso “ISOLADO” como prega o comuna do UOL na sua fajuta coluna. Ao
contrário, o Presidente está cada vez mais junto com os milhões, que votaram e
o elegeram, e fortalecido pelos ideais de brasilidade, confiança popular, e
pulso firme na condução dos nossos destinos!
Essa notícia fica por parte das fake News
geradas e plantadas paulatinamente pelo UOL com seus colunistas, na clara
intenção de espalhar hostilidades desgastantes a Bolsonaro!
De certa forma, e como diz o ditado,
é até oportuna essa “marcação hostil” de certas mídias como o UOL, que diz: “FALEM
MAL, MAS FALEM DE MIM”!...
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário