FALCATRUAS EM TEMPOS DE ELEIÇÕES – Cancelamento de títulos!
È preciso ficar atento aos ardilosos planos de melar ou
prejudicar o bom andamento das eleições sob os aspectos e conceitos da
democracia. Neste momento está em andamento os perigos de um “ardil”, que está
sendo tramado pelas forças antagônicas ao Presidente Bolsonaro.
Trata-se do “CANCELAMENTO DE TÍTULOS ELEITORAIS”. Uma parcela
significativa de cidadãos está com seus títulos eleitorais cancelados, sem
nenhuma satisfação ou aviso prévio dando explicações ou justificativas desse
procedimento.
Qual, ou quais razões, para que isso esteja ocorrendo? Temos
testemunhos de pessoas, que vão aos órgãos eleitorais nas suas cidades para
reclamar, e buscar soluções, e não são atendidas porque estão “fechados”! Ou,
que tentam acessar sites eleitorais, e não conseguem nenhuma solução!
Com isso se percebe as nefastas intenções de subtrair o máximo
dos votos dos idosos e adultos, que votariam no Presidente Bolsonaro! Tem-se
notícias de uma pequena cidade, que alcançou a expressiva quantidade de
cancelamentos de trinta mil títulos, e, se esse procedimento tomar vulto por
todo o país, ficará configurado o grande roubo de votos no Presidente Bolsonaro!
Portanto configura-se neste momento, um ardil nefasto e
criminoso, contra os preceitos da cidadania a cidadãos, que venham a ter
sorrateiramente seus títulos cancelados e em consequência alijados do direito
constitucional de poderem votar nas eleições, e ao que pareça no Presidente
Bolsonaro, segundo nos leva a crer, essas nefastas falcatruas da “esquerda”
petista.
Fiquemos, pois, atentos, para que isso seja contido, e desbaratada uma possível rede criminosa
contra os “direitos constitucionais” de
todo o cidadão brasileiro ao voto. Pois, um simples CANCELAMENTO sem avisos
prévios ou explicações elucidando as razões disso, configura-se crime eleitoral
e a evidência de subversão do processo eletivo afim de atingir o resultado final
das eleições, com a probabilidade da vitória de Bolsonaro!
Imputo responsabilidades ao Supremo Tribunal Eleitoral, órgão
supremo na condução, fiscalização e controle eleitoral, para que, faça valer
sua autoridade constitucional sobre a possibilidade do roubo de votos de
Bolsonaro com o “cancelamento” dos títulos, principalmente dos idosos!
Jose Alfredo - jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário