domingo, 26 de junho de 2022

 

PELO TRÂNSITO DA VIDA

 

Não gosto de andar na contra mão...

Detesto submeter-me aos contrários!

Pois tenho nos meus corolários os

Meus conceitos e preceitos de moral!

A mão esquerda é contra as normas da

Lei no trânsito da vida! É o contrário!

Nesse trânsito insano tudo é humano!

E, eu aprecio o ser espiritual e amante

Da verdade sem veleidade, e na humildade!

Não gosto das “esquerdas” utópicas e

Extemporâneas... Subterrâneas... Subcutâneas!

Gosto de transitar em segurança obedecendo

As normas sociais do respeito e do civismo!

Com responsabilidades sociais e amor à Pátria!

Não gosto das ideologias canhestras e sinistras!

Leviandades moldadas em maldades e mentiras...

No trânsito vivencial elas sempre pregam o mal!

Andar nas esquerdas é não respeitar os sinais,

Que regulam e norteiam a harmonia de viver

A cidadania em plena paz e progresso!

Odeio a (s) esquerda (s) porque são utópicas,

Inimigas do civismo, e, amantes do retrocesso.

 

Jose Alfredo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário