PELO TRÂNSITO DA VIDA
Não gosto de andar na
contra mão...
Detesto submeter-me aos
contrários!
Pois tenho nos meus
corolários os
Meus conceitos e preceitos
de moral!
A mão esquerda é contra as normas
da
Lei no trânsito da vida! É
o contrário!
Nesse trânsito insano tudo
é humano!
E, eu aprecio o ser espiritual
e amante
Da verdade sem veleidade, e
na humildade!
Não gosto das “esquerdas”
utópicas e
Extemporâneas...
Subterrâneas... Subcutâneas!
Gosto de transitar em segurança
obedecendo
As normas sociais do
respeito e do civismo!
Com responsabilidades sociais
e amor à Pátria!
Não gosto das ideologias
canhestras e sinistras!
Leviandades moldadas em
maldades e mentiras...
No trânsito vivencial elas
sempre pregam o mal!
Andar nas esquerdas é não
respeitar os sinais,
Que regulam e norteiam a
harmonia de viver
A cidadania em plena paz e
progresso!
Odeio a (s) esquerda (s)
porque são utópicas,
Inimigas do civismo, e,
amantes do retrocesso.
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário