TODO O MEU RESPEITO
Aceno com todo o meu
apreço ao Presidente Bolsonaro
Porque ele fala com
honestidade de Deus, das Sagradas
Escrituras, da fé, da família, da honra e
honestidade!
Mas, o meu desprezo aos
demais opositores, porque
Jamais ouvi de suas bocas
o nome de Deus proferido em
Proveito da nossa
pátria em oração e louvores! Ao contrário,
De suas bocas só saem
discursos odiosos e hostis, de perfis
Incrédulos e
supérfluos... Não se percebe neles, sinais da
Bondade e da
compreensão cívica ao nosso Presidente!
Mas, tentativas de
desmoralizá-lo atacando e ofendendo-o.
Portanto, minhas
considerações e congratulações ao perfil
Honesto com ausência de
palavras que atacam seus “inimigos”
Políticos e eleitorais,
mas, retratam sempre sua defesa, já
Que, Bolsonaro não é um
boneco de ferro, mas, uma pessoa
Que ressoa boa vontade
e dedicação no seu governo!
Dotado de muita energia
e coragem jamais se acovardou
Ao enfrentar seus
“desafetos” com as armas que eles odeiam:
“BRASIL ACIMA DE TUDO E
DEUS ACIMA DE TODOS; e,
CREDE NA VERDADE E ELA
VOS LIBERTARÁ”!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário