segunda-feira, 9 de janeiro de 2017


VERSO DE UMA NOTA SÓ

Vi
Senti
Consenti...
Olhei
Esperei
Amei...
Paz
Alegria
E amor...
Tenho
Com
Muito labor!
Dons
Como
Bombons...
Beijos
Como
Doces...
Carinhos
Como
Pétalas...
Olhares
Como
Flechadas
De cupido!
Vida linda...
Vida boa!
Enternecida
Ela é MINHA PATRÔA!


Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário