VERSO DE
UMA NOTA SÓ
Vi
Senti
Consenti...
Olhei
Esperei
Amei...
Paz
Alegria
E amor...
Tenho
Com
Muito
labor!
Dons
Como
Bombons...
Beijos
Como
Doces...
Carinhos
Como
Pétalas...
Olhares
Como
Flechadas
De
cupido!
Vida
linda...
Vida boa!
Enternecida
Ela é
MINHA PATRÔA!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário