segunda-feira, 23 de janeiro de 2017


DE MIM!

Falo o que penso!
À verdade sou propenso...
O que penso, na minha opinião,
Do meu caráter é retidão...
Fui moldado no cumprimento
Das ordens e da disciplina;
Na noção exata dos deveres
E dos direitos,
Analiso meus pareceres
E me balizo nos conceitos...
Sou autêntico no que falo
Detesto mentiras e falsidades!
Nas minhas ações propalo
Verdades e amizades!
Respeito meus limites
E os dos outros também
Sempre procuro o que me convém!
De personalidade forte,
Falo o que penso
Respaldado na veracidade
Não temo a deslealdade!
Tenho alma limpa e coração puro!
Mas contra a maldade sou duro!
Se, às vezes, dou a cara pra bater,
Minha coragem é minha armadura
Tenho consciência de minha envergadura!
Falo o que penso de mim!
Minha vida será sempre assim!

Jose Alfredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário