DE MIM!
Falo o que penso!
À verdade sou
propenso...
O que penso, na
minha opinião,
Do meu caráter é
retidão...
Fui moldado no
cumprimento
Das ordens e da
disciplina;
Na noção exata dos
deveres
E dos direitos,
Analiso meus
pareceres
E me balizo nos
conceitos...
Sou autêntico no que
falo
Detesto mentiras e
falsidades!
Nas minhas ações
propalo
Verdades e amizades!
Respeito meus
limites
E os dos outros também
Sempre procuro o que
me convém!
De personalidade
forte,
Falo o que penso
Respaldado na
veracidade
Não temo a
deslealdade!
Tenho alma limpa e
coração puro!
Mas contra a maldade
sou duro!
Se, às vezes, dou a
cara pra bater,
Minha coragem é
minha armadura
Tenho consciência de
minha envergadura!
Falo o que penso de
mim!
Minha vida será
sempre assim!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário