sábado, 14 de janeiro de 2017

APOLOGIA DO NADA

Ecoam nos ares vozes mudas...
Do nada falam... Dizem ao vento
Palavras vazias... Desconexas...
Na apologia do nada, desconstroem...
Desedificam, desconectam...
Bocas como instrumento letal
Proferem vocábulo fecal!

Apologia do mal em vozes ruidosas
De palavras maledicentes
Espalham pólvoras belicosas
Em línguas de serpentes!

Do nada são tudo do mal...
No mal são nada do bem...
Do bem são inimigos também!

Instrumentos contundentes
Batem a língua nos dentes

Não falam... Vociferam;
Prosélitos de discursos;
Ideologias propagam;
No nada divagam!

Apedeutas da apologia;
Falastrões enganadores;
Do fim a escatologia,
Da esperança,destruidores!

Jose Alfredo




Nenhum comentário:

Postar um comentário