sábado, 21 de janeiro de 2017

MAS O QUE É ISSO?

Mas o que é isso? Tamanha insensatez?
O que fazer?... Sem padecer?
Tem que esmorecer?... Tremer?...

Sem merecer?... Haja insana luta
Haja labuta na permuta!...
O bem pelo mal... Que tal?

A razão perece e não parece
Enfrentar as loucuras...
Sem senso, sem nexo!

Falta de senso?... De coragem?
Ou é da farsa montagem?
Insensatez na roupagem?

Máscaras escondem a vida
Mostram a falsidade
De tamanha maldade!

Mas o que é isso?...
Da vida um rebuliço?...
Jose Alfredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário