PRIMEIROS
DIAS DO ANO
Com
sensação de otimismo... Os primeiros dias do ano!
Viagens,
lazer, delícias da praia e das montanhas... Amo!
Visitas
aos familiares; Dias ensolarados ou chuvosos...
Passeios
insólitos em paragens inéditas... Esperanças ávidas...
Do
coração brota infinita alegria... O amor paira no ar
Planos
futuros começam a se desenhar
Para
o novo tempo, vida futura concretizar!
Satisfação
da missão cumprida às obrigações devidas!
Um
tempo se foi... Outro que chega com graças e bênçãos
No
retemperar das energias, novas sinergias
Fortalecem
e dão vislumbre ao coração!
Janeiro
de paz, amor e alegrias...
De
expectativas às novas lutas;
Começo
de ano com muita energia
De
boa vontade e muitas labutas!
Seja
bem vindo, Ano Novo!
Traga-nos
esperança e fé!
No
teu calendário
Vamos
seguir-te até...
Teu
derradeiro Dezembro!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário