DESAMOR
Quem não ama não proclama
Que a vida é um jardim florido!
Uma estrada no bosque fresco
Por entre pássaros coloridos;
O amor é pintado em afresco
Nas paredes do coração!
Passeando na praia cálida...
Na luz de um claro verão!
Quem não ama não vive;
Sem o amor, nada é possível!
A vida é inverossímil...
É uma ida sem volta...
De entorno sem retorno!
Quem não vê o amor
Não vê a luz...
Nada o seduz!
O desamor é túnel sem chegada...
É escuridão sem fim...
Sem amor é vida mal amada,
É morte, por fim!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário