segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

QUÂNTICA DA ALMA


Tudo que sou não passa de um frágil estalo no tic tac do tempo.
Parcela existencial de um todo efêmero... Insignificante gênero
Pequeno e minúsculo ponto gravitando pelo passar da vida...
Sou um tijolo a mais na edificação de um mundo criado por Deus
Na engenharia da vida, sou parte da mecânica quântica...
Meu universo é o infinitamente pequeno... Quase invisível!

Tive um início... Não terei fim; Pois sou imortal... Fui criado
Para habitar a matéria perecível como fase experiencial...
Tenho continuidade na espiritualidade... Plena de racionalidade!
Minha razão projetada no contexto de vida terrestre,
Transcende este pequeno estalo e se lança à eternidade!
Minha linha de montagem é o aqui e agora!

Testado e aprovado sigo meu destino e vocação:
Mudo de endereço... Do meu Criador tenho o apreço!
Na liberdade em plenitude e inserido na imortalidade
Não terei mais os limites do tic-tac do tempo!
Serei, então, liberto do espaço quântico...
Estarei absorvido pela substância indivisível: A alma!


Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário