QUÂNTICA
DA ALMA
Tudo
que sou não passa de um frágil estalo no tic tac do tempo.
Parcela
existencial de um todo efêmero... Insignificante gênero
Pequeno
e minúsculo ponto gravitando pelo passar da vida...
Sou
um tijolo a mais na edificação de um mundo criado por Deus
Na
engenharia da vida, sou parte da mecânica quântica...
Meu
universo é o infinitamente pequeno... Quase invisível!
Tive
um início... Não terei fim; Pois sou imortal... Fui criado
Para
habitar a matéria perecível como fase experiencial...
Tenho
continuidade na espiritualidade... Plena de racionalidade!
Minha
razão projetada no contexto de vida terrestre,
Transcende
este pequeno estalo e se lança à eternidade!
Minha
linha de montagem é o aqui e agora!
Testado
e aprovado sigo meu destino e vocação:
Mudo
de endereço... Do meu Criador tenho o apreço!
Na
liberdade em plenitude e inserido na imortalidade
Não
terei mais os limites do tic-tac do tempo!
Serei,
então, liberto do espaço quântico...
Estarei
absorvido pela substância indivisível: A alma!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário