PRESTO E APRESTO
Sou muito honesto, mas,
Nem um pouco modesto!
Quanto ao resto,
Se for indigesto,
Eis meu gesto:
Vou ao protesto...
Pois o detesto!
A desonra não atesto!
Ao país é funesto!
Como cidadão, contesto!
E minha repudia manifesto!
Sem canga nem cabresto pois
Minha honra empresto!
À democracia apresto!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário