sábado, 14 de janeiro de 2017

CRIANÇA INTERIOR

Temos todos um pouco de criança,
Impresso no íntimo de nossa personalidade...
As impressões de lembranças
Fluem no agora da nossa atualidade
Abrindo o baú de males e bens...
Questões não resolvidas são atrevidas
E revolvem o hoje do passado...
Desequilibram a razão... Turvam o coração!
Essa criança interior espera pai e mãe
A lhe amparar e amar...
Da nossa criança interior
Sejamos pai e mãe com amor!

Atentos aos reflexos do passado
Busquemos as paixões refreadas
De crianças mal amadas... Assustadas!
Quem sabe as questões pendentes,
Que se arrastaram pela vida,
Sejam compreendidas e libertas!


Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário