TRÂNSITO SEM RUMO
No avesso da vida, a
contra mão da realidade:
Indivíduos
canhestros circulam sem parcimônia
Nos abusos do senso
e do contra senso...
Abusam da lógica e
princípios da correção
Nos limites do
perigo desconhecem a morte
Sem orientação nem razão
rumam sem norte
Sobre duas rodas
mais parecem antas cínicas
A rodopiarem por
entre as quatro rodas
E quando a seta
aponta à direita vão à esquerda!
Se a placa indica
50km/h fazem questão dos 70...
Faltam-lhes
educação, civismo e algum patriotismo!
Sobre quatro rodas
outras antas idiotas
Não respeitam as
normas e põem em risco
A normalidade dos
pedestres nas mesmas rotas
Dirigem cínicamente
como animais ariscos
Quando chamados à
atenção vão à agressão!
Trânsito desvairado
na terra de ninguém,
O mais imbecil corre
mais e respeita menos...
Sem lei e sem multas
violentam os direitos!
E morrem também no
beco estreito!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário