sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

TRÂNSITO SEM RUMO

No avesso da vida, a contra mão da realidade:
Indivíduos canhestros circulam sem parcimônia
Nos abusos do senso e do contra senso...
Abusam da lógica e princípios da correção
Nos limites do perigo desconhecem a morte
Sem orientação nem razão rumam sem norte

Sobre duas rodas mais parecem antas cínicas
A rodopiarem por entre as quatro rodas
E quando a seta aponta à direita vão à esquerda!
Se a placa indica 50km/h fazem questão dos 70...
Faltam-lhes educação, civismo e algum patriotismo!

Sobre quatro rodas outras antas idiotas
Não respeitam as normas e põem em risco
A normalidade dos pedestres nas mesmas rotas
Dirigem cínicamente como animais ariscos
Quando chamados à atenção vão à agressão!

Trânsito desvairado na terra de ninguém,
O mais imbecil corre mais e respeita menos...
Sem lei e sem multas violentam os direitos!
E morrem também no beco estreito!


Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário