A
CONDENAÇÃO DE LULA
É
emblemática esta recente condenação de Lula. Dá sinais de fortalecimento do
Judiciário brasileiro respaldado pela maioria do povo eleitor que repudia o
petismo na figura de Lula.
Isto
significa a derrocada final do ex-Presidente e o fim de sua “carreira política”
e a reconstrução do PT.
Em
que pese ainda seus últimos suspiros, Lula teima em se candidatar ao próximo
pleito, mesmo condenado!
Há
que se respeitar as decisões jurídicas em detrimento das tentativas obsoletas
de seus defensores que à revelia da Lei vislumbram sua candidatura e sua volta
à presidência!
O
que vemos e sentimos é a aproximação final dos trabalhos da Lava Jato
encerrando essa longa novela de caça aos corruptos liderados por Lula.
O
caso do “Triplex do Guarujá” é apenas uma ponta do gigantesco iceberg a
comprovar toda a sujeira acumulada na lixeira que já está pronta para ser
despejada no mais profundo abismo.
O
desejo da população brasileira de bem é a prisão de Lula e de seus comparsas
que de há muito vêm lesando o erário público a começar pelo dinheiro desviado
aos partidos políticos encabeçados pelo PT de Lula, passando pela aquisição da
refinaria de petróleo americana sob intenções de Dilma, o afundamento da
Petrobras e tantos outros que vem a reboque da faina corruptiva da caterva que
infesta o governo brasileiro.
A
condenação de Lula deve ser considerada como a grande vitória da Justiça
brasileira em defesa dos bons princípios democráticos que devem reger a vida
nacional. Mas que se deva seguir em frente outras condenação e consequentes
prisões de tal forma a serem desarmadas todas as maracutaias e que sejam postas
às claras para a opinião do povo, toda a rede de ladroagem que ainda contamina
a política da nação!
A
cabeça da serpente foi pisada e esmagada para o bem da pátria e dos bons
propósitos da cidadania que clama pelos seus direitos democráticos.
Que
nas próximas eleições, todo o brasileiro de bem e instruído moralmente e
politicamente, promova uma devassa de limpeza do Congresso Nacional, eliminando
de vez a permanência no poder dos ladrões corruptos e imorais.
O
que se vê é a permanência dos gurus da política que há muito tempo não saem e
não desocupam seus lugares de congressistas dando lugar e vez a novatos para
oxigenar os trabalhos políticos do Congresso, concorrendo assim, para novas
ideias e novos programas no sentido da renovação mesma, das Casas Legislativa,
Judiciária e Executiva no comando do país.
Nesse
contexto as esquerdas serão enfraquecidas e o novo governo terá mais espaço e
liberdade democrática para governar, sem a agitação ideológica e corruptiva que
vem atrapalhando e emperrando o nosso progresso.
Com
a condenação e prisão de Lula a nação ganha mais saúde para progredir sem a
doença petista, principalmente, que, age como se fosse um vírus a adoecer os
destinos incertos do nosso Brasil. A expectativa de todo o brasileiro cidadão
de bem é que sejam todos condenados e presos. A nossa opinião jornalísticas é
que todos eles, após suas condenações e consequentes prisões, “RESSARÇAM O ERÁRIO
PÚBLICO COM O DINHEIRO QUE ROUBARAM” e que seja devolvido aos bolsos da nação!
Jose
Alfredo Evangelista - jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário