PLANO B
Para morrer basta estar vivo!
Você já pensou no seu plano B?
Uma reserva de mercado instintivo
Nos méritos de criança ou bebê,
Como condição para entrar no céu
Ou ficar em cima do muro
Ainda que desconjuro o troféu,
Morrer como fruto maduro
Que cai da árvore da vida
E no solo fecunda a terra
A brotar outra vida
No plano B desterra!
Dos planos o B é o ideal...
Se vivo posso conquistar
Entre o bem e o mal...
Se morto tenho a alma
Que é meu ser imortal!
Jose alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário