PENSAR
Pensar é levitar nas asas da razão.
Ainda que os açoites dos ventos
Agridam o pensamento, pensar é viver
Como ser animado pela inteligência!
Pensar é estar com a verdade.
E por ela estar conscientizado.
Levado pelo raciocínio pensa-se...
Na vida é estar segurado e amparado!
Pensar é o combustível da alma...
E o motor do corpo...
Na razão a proteção ao coração!
Penso, logo vivo a verdade!
Protegido da veleidade!
Pensar é ter senso crítico!
É dominar a vontade!
Ser livre e analítico e
Viver a humanidade!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário