terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SE SOUBESSES...

Se tu soubesses Oh mal quanto bem me faz...
O teu contrário me fortalece!
Tu és persistente e contumaz...
Meu caráter o bem obedece!

No sofrer sou forte, ainda que sem sorte,
Carrego minha cruz... O bem me seduz!

Se soubesses Oh males... Sou paciente!
Ao teu repente sigo consciente!
Busco na firmeza da fé meu Deus onisciente!

Nas maledicências do caminho
Sigo na minha armadura...
Oh mal!... O bem é meu carinho!
Afasta-te!... De minha estrutura!

Oh mal... Meu escudo é a cruz...
Fortaleza é minha fé...
Sua derrota é minha vitória!

Mal!... Tu és meu inimigo;
Venço-te pelo BEM “meu amigo”!

Jose Alfredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário