A ESTRELA DA EPIFANIA
Oxalá eu tivesse uma estrela como guia
Que me conduzisse na direção certa!
Fizesse-me seguir como pagão na porfia
E na Epifania fosse manifestada minha oferta!
Na certa teria encontrado o Menino Rei...
A Ele me curvaria com minha reverência,
Pois, teria achado o baú da riqueza...
Como Rei mago saudaria Sua Excelência!
A Estrela da epifania manifesta sua gloria
Aos pagãos que acolheram e aceitaram!
Até hoje o povo para o qual veio o Menino Deus
Esperam: E em ledo engano... O rejeitaram!
Anunciado pelo Profeta Ele veio;
Pelos seus não foi reconhecido...
“Onde está o rei dos Judeus”?
Povo escolhido de coração entorpecido!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário