CASTIGO DE DEUS –
DILUVIO EM PORTO ALEGRE
Os asseclas de Lula
estavam a postos para o combate! Tais quais índios preparados para a guerra com
tacape em punho, rostos pintados (com o vermelho petista), bandeiras
hasteadas...
O sinal para a guerra
seria a “condenação do apedêuta”! Porto
Alegre seria o campo das operações: De um lado o TRF4 em suas trincheiras de
justiça... De outro os silvícolas rubro demoníacos...
Mas eis que, mais que a
Justiça dos homens a de Deus se fez presente e mostrou o seu poder.
Desabou um dilúvio
neutralizando toda a ira e a raiva dos revanchistas lulísticos... A água dos
céus desceu para lavar na enxurrada toda a vergonha dos sem-vergonhas que
defendem a anta rubra!
Além da compreensão
humana, a Justiça Divina que acolheu as preces dos justos e daqueles que amam
seu país e lutam contra os demônios rubros que pretendem acabar com a nossa
paz... A paz dos brasileiros justos e cívicos...
Que venham outros
dilúvios pra cima dos vagabundos demoníacos, levando-os aos bueiros do inferno
e que sejam salvos da caterva os justos a exemplo da “Arca de Noé”!
Sintomático o sinal do
diluvio gaúcho sobre a matilha que agride a pátria com ideologia esdrúxula...
Providência divina que desabou sobre os incautos que defendem o apedêuta
petista!
Jose Alfredo -
Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário