POTESTADES DO INFERNO ATACAM O BRASIL
As potestades do
inferno abriram suas comportas e delas saíram demônios ideológicos que estão a
infestar os rumos do Brasil. Vejam que absurdo, o Ditador da Venezuela MADURO
proferir seu ranço, dizendo e ameaçando o Brasil, que “se Lula for preso
invadirá o País”!
Os séquitos
esquerdistas em Porto Alegre, não se cansam de ameaçar se Lula for preso, vai
haver sangue, confrontos, tiros e uma verdadeira guerra urbana.
O líder do MST, já
arrotou sua ganância petista e socialista pela violência caso Lula seja
preso...
Realmente, nossa cidadania
está sendo expurgada por uma facção de “DEMÔNIOS” que escaparam das potestades
do Inferno e levianamente vomitam tais impropérios cuspindo fogo como seres de
outro planeta!
Fazendo uma apologia à
Bíblia Sagrada, vemos que “ANJOS DEMONÍACOS EXPULSOS DO CÉU E HOJE DECAÍDOS, AGEM NO MAL
LEVANDO À PERDIÇÃO OS SERES HUMANOS” !
O Brasil atravessa uma
séria crise de valores morais, religiosos, políticos e sociais... Nunca neste
país de tanta potencialidade para o progresso, se viu tamanho acinte aos
valores, sobretudo, democráticos... O que se vê é uma declarada guerra revolucionária
pró comunismo/socialismo e que tem suas bases na cartilha do FORO DE SÃO PAULO.
Estamos nos limiar de
uma revolução socialista promovida por todos esses DEMÔNIOS encastelados nos
poderes da República e dispersos pelas camadas da sociedade, num trabalho
silencioso e maligno ruindo as bases democráticas que balizam as custas do
sofrimento do povo, os alicerces desta construção chamada Brasil!
A última instância de
resistência a essas tentativas demoníacas é o POVO BRASILEIRO que não deve
arriar sua vontade e seu denodo. A solução dessa guerra está com o povo. Sua
vontade, sua determinação, sua humildade e sua fé, juntos, podem enfrentar a
elite comunista/socialista que se apodera das Instituições Políticas e fazem
ruir os alicerces democráticos de nossa nação.
“O POVO UNIDO JAMAIS
SERÁ VENCIDO””! – Esse jargão já foi por diversas vezes clamado pelos socialistas/petistas
mas faz-se, hoje, o antídoto contra essa gentalha da esquerda que alimenta seus
ideais comunista/gramcista!
O Brasil haverá de
resistir com denodo e patriotismo com seu povo religioso, humilde e trabalhador
às afrontas dessas potestades do inferno. Nossas portas jamais serão abertas e vencidas
pelos inimigos de nossa pátria amada! Brasil acima de tudo!
Jose Alfredo - Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário