quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

POTESTADES DO INFERNO ATACAM O BRASIL

As potestades do inferno abriram suas comportas e delas saíram demônios ideológicos que estão a infestar os rumos do Brasil. Vejam que absurdo, o Ditador da Venezuela MADURO proferir seu ranço, dizendo e ameaçando o Brasil, que “se Lula for preso invadirá o País”!
Os séquitos esquerdistas em Porto Alegre, não se cansam de ameaçar se Lula for preso, vai haver sangue, confrontos, tiros e uma verdadeira guerra urbana.
O líder do MST, já arrotou sua ganância petista e socialista pela violência caso Lula seja preso...
Realmente, nossa cidadania está sendo expurgada por uma facção de “DEMÔNIOS” que escaparam das potestades do Inferno e levianamente vomitam tais impropérios cuspindo fogo como seres de outro planeta!
Fazendo uma apologia à Bíblia Sagrada, vemos que “ANJOS DEMONÍACOS  EXPULSOS DO CÉU E HOJE DECAÍDOS, AGEM NO MAL LEVANDO À PERDIÇÃO OS SERES HUMANOS” !
O Brasil atravessa uma séria crise de valores morais, religiosos, políticos e sociais... Nunca neste país de tanta potencialidade para o progresso, se viu tamanho acinte aos valores, sobretudo, democráticos... O que se vê é uma declarada guerra revolucionária pró comunismo/socialismo e que tem suas bases na cartilha do FORO DE SÃO PAULO.
Estamos nos limiar de uma revolução socialista promovida por todos esses DEMÔNIOS encastelados nos poderes da República e dispersos pelas camadas da sociedade, num trabalho silencioso e maligno ruindo as bases democráticas que balizam as custas do sofrimento do povo, os alicerces desta construção chamada Brasil!
A última instância de resistência a essas tentativas demoníacas é o POVO BRASILEIRO que não deve arriar sua vontade e seu denodo. A solução dessa guerra está com o povo. Sua vontade, sua determinação, sua humildade e sua fé, juntos, podem enfrentar a elite comunista/socialista que se apodera das Instituições Políticas e fazem ruir os alicerces democráticos de nossa nação.
“O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO””! – Esse jargão já foi por diversas vezes clamado pelos socialistas/petistas mas faz-se, hoje, o antídoto contra essa gentalha da esquerda que alimenta seus ideais comunista/gramcista!
O Brasil haverá de resistir com denodo e patriotismo com seu povo religioso, humilde e trabalhador às afrontas dessas potestades do inferno. Nossas portas jamais serão abertas e vencidas pelos inimigos de nossa pátria amada! Brasil acima de tudo!


Jose Alfredo - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário