sexta-feira, 18 de setembro de 2020

 

SEXTANDO

 

De segunda à quinta

É trampo pela sobrevivência

No trabalho o atalho das

Realizações e ganha pão!

Senão, não se vive!

 

Na janela de escape das pressões

Todas as intenções do sextando!

Tranca-se todas as cansativas

E, exaustivas atividades

Valem todas as veleidades!

 

Da cerva, à balada...

Das mesinhas de bares

Às praias dos mares

 

Duma churrascada ao

Bate papo de conversa fora!

Sextando vai se falando!

 

Comes e bebes eis a questão!

Que de antemão fica mais leve

No esquecer do anoitecer!

 

 Sexta-feira é sintomático para

Passar a borracha no problemático!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário