SEXTANDO
De segunda à quinta
É trampo pela sobrevivência
No trabalho o atalho das
Realizações e ganha pão!
Senão, não se vive!
Na janela de escape das pressões
Todas as intenções do sextando!
Tranca-se todas as cansativas
E, exaustivas atividades
Valem todas as veleidades!
Da cerva, à balada...
Das mesinhas de bares
Às praias dos mares
Duma churrascada ao
Bate papo de conversa fora!
Sextando vai se falando!
Comes e bebes eis a questão!
Que de antemão fica mais leve
No esquecer do anoitecer!
Passar a borracha no problemático!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário