CANDURA
E DOCILIDADE
Quão
cândido é o amor do Senhor!
Seu
amor é doce, perfumado...
Ele é
pleno de graças ,e ,bênçãos
Aos
seus filhos humanos!
Seu Espírito é dócil hóspede
De
nossa alma!...
Foi-nos
dado em Pentecostes!
Um
sopro de salvação...
Línguas
de fogo como depuração
Dos
pecados, e ,restauração da vida!
Sua
docilidade ,e ,candura é sua jura
De
amor “In persona Christi”!
Ele
não desiste, e, nisso consiste:
Na sua
candura e docilidade Ele
Ama
com intensidade ,que vai da
Manjedoura
de Belém ao Gólgota
De
Jerusalém! Não sabemos ,o que
Fazemos,
mas, mesmo assim, o
Senhor
é cândido, e, doce é seu amor!
Ele é
compassivo às nossas faltas...
Generoso
na sua misericórdia...
Busquemos
concórdias e tolerâncias
Nas
fraquezas! Seja o perdão o condão
Do
nosso viver para conter nossas
Atitudes,
e, ações contra as maldições
Do
demônio, que derrama do seu ódio
Seus
maléficos hormônios!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário