sábado, 26 de setembro de 2020

 

PIRILIMPIMPIM

 

Olho para o céu...  Vejo descer

Uma bruma transparente e límpida

Em divina mágica uma garoa de

Bênçãos pela vontade do Criador!

Seu pó de pirilimpimpim abrasa as

Criaturas sob a batuta da mágica

Sem a trágica tristeza cai na leveza

A bruma de felicidade e de gozo

Trazendo à Terra benesses à

Humanidade renovando esperanças

Em tempos de bonanças...

Uma varinha mágica estala num

Cantinho do céu e esparge o

Divino pó do bem e da paz!

 

Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário