COMO JESUS FALARIA HOJE?
Imaginemos Jesus vivendo humanamente entre nós nos dias de hoje.
Como seria suas falas? Seis ensinamentos?... Suas parábolas?
Tocam a campainha da nossa casa. Vou atender e vejo um senhor de
cabelos longos, barba crescida, olhos negros e brilhantes e tez morena e
queimada pelo sol.
Ele então diz: - “Bom dia senhor. Posso entrar na sua casa para
conversarmos um pouco”?
Respondo-lhe que sim e abro o portão para a sua entrada!
E digo-lhe: -“Por favor sente-se e fique à vontade”!
Então ele me diz: - “Escolhi a sua casa por ver que aqui mora
uma família de fé, esperança e de caridade”!
E continuou a falar: - “Eu acho que o senhor me conhece!... Meu
nome é Jesus de Nazaré. Venho de longe para conversar com as famílias
brasileiras. O seu país é muito bençoado pela minha Mãe, que é a sua Padroeira”!
Eu, então, tremi quando vi na minha frente o Cristo de Deus
falando comigo na maior naturalidade! Então, disse-lhe para que continuasse...
- “Devo dizer-te, que
estou um pouco decepcionado com o povo brasileiro. É que ele tem se afastado do
meu Pai, por questões de consumismo, hipocrisias, falta de amor, violências,
mentiras, falta de caridade e ajuda aos necessitados, falta de fé, de
religiosidade e sobretudo pelo ódio que está alimentando seus corações”!
Eu, então, surpreso, disse a Jesus: - “Mas, Senhor, o mundo todo
está assim”! E Ele me respondeu: - “Sim. Mas o Brasil é a Pátria do Evangelho,
e, não justifica, que sua pátria perca a fé, e, se distancie da minha Igreja, e,
do meu Pai que está no céu”!
E continua falando-me: -“ Mas não se preocupe, pois, o seu
Presidente é um homem de Deus, de muita oração, e, conversão. Ele está
protegido, e, nada de mal vai acontecer com ele. Saibam todos os brasileiros,
que, a eleição do seu Presidente, foi uma providência divina a salvar os
destinos do seu país! Eu e minha Mãe, que é sua padroeira estamos protegendo os
destinos do Brasil, e seus inimigos nada poderão fazer contra o seu Presidente
e o seu país!”
Alegrei-me muito com suas palavras, e, O exultei !
Mas, Jesus me pediu ainda: - “É preciso, que, os brasileiros
rezem bastante, e, diariamente para que as bênçãos, e, graças do meu Pai, que
está no céu, sejam lançadas sobre essa grande nação”!
Após essas palavras Jesus, despediu-se de mim, me abençoou e partiu
para outras visitas.
Jose Alfredo - jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário