OLIMPÍADAS DA PAZ
Acabaram-se os jogos
olímpicos. Tudo transcorreu na mais perfeita paz e segurança! Não houve,
sequer, rumores de atentados, ou atos terroristas, como vinham sendo apregoados.
Graças à competência e determinação dos “militares”, sobretudo das Forças
Armadas que ocuparam posições mais distantes dos locais de competição, onde
nascem as ações de bandidos e criminosos...
Dos altos dos morros,
enfiados dentro dos guetos, à espreita nas esquinas ocupando locais
considerados sensíveis, “eles” foram mais uma vez, determinados e conscientes
no que fazem!
“Produzir segurança com
eficiência”!
Mas a mídia
encabrestada e a reboque de presunções comunistas, não comenta nem noticia
estes aspectos tão notórios à opinião pública!
De altíssimo nível
apresentado nos seus trabalhos e missões, “eles” continuam aferrados nas suas
posições, agora, para bancar a paz e a normalidade das “Paraolimpíadas” e
depois das “Eleições”... E tudo o fazem e cumprem silentemente e sem alardes...
“Eles” não têm holofotes nem mídias que os promovam. São profissionais apenas
voltados à proteção da pátria e do povo donde saíram e pertencem!
Civis fardados imunes
às críticas ofensivas e descabidas produzidas sempre por “intelectualóides”
socialistas que jamais deram “o braço a torcer” em favor a “eles”! E não vai
ser desta vez que o darão!
Mas a sociedade já está
reconhecendo o belo trabalho realizado pelos militares nessa árdua missão de
proteger as Olimpíadas numa redoma de paz e normalidade e o fizeram com
autoridade e maestria!
Não param por aí;
Certamente, obterão os mesmos resultados nas Paraolimpíadas e eleições!
Nosso reconhecimento e
aplausos aos sucessos conquistados e aos que ainda virão nas futuras missões!
“BRASIL ACIMA DE TUDO”!
Jose Alfredo
Evangelista – Subten Reformado e jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário