domingo, 28 de agosto de 2016

OLIMPÍADAS DA PAZ

Acabaram-se os jogos olímpicos. Tudo transcorreu na mais perfeita paz e segurança! Não houve, sequer, rumores de atentados, ou atos terroristas, como vinham sendo apregoados. Graças à competência e determinação dos “militares”, sobretudo das Forças Armadas que ocuparam posições mais distantes dos locais de competição, onde nascem as ações de bandidos e criminosos...
Dos altos dos morros, enfiados dentro dos guetos, à espreita nas esquinas ocupando locais considerados sensíveis, “eles” foram mais uma vez, determinados e conscientes no que fazem!
“Produzir segurança com eficiência”!
Mas a mídia encabrestada e a reboque de presunções comunistas, não comenta nem noticia estes aspectos tão notórios à opinião pública!
De altíssimo nível apresentado nos seus trabalhos e missões, “eles” continuam aferrados nas suas posições, agora, para bancar a paz e a normalidade das “Paraolimpíadas” e depois das “Eleições”... E tudo o fazem e cumprem silentemente e sem alardes... “Eles” não têm holofotes nem mídias que os promovam. São profissionais apenas voltados à proteção da pátria e do povo donde saíram e pertencem!
Civis fardados imunes às críticas ofensivas e descabidas produzidas sempre por “intelectualóides” socialistas que jamais deram “o braço a torcer” em favor a “eles”! E não vai ser desta vez que o darão!
Mas a sociedade já está reconhecendo o belo trabalho realizado pelos militares nessa árdua missão de proteger as Olimpíadas numa redoma de paz e normalidade e o fizeram com autoridade e maestria!
Não param por aí; Certamente, obterão os mesmos resultados nas Paraolimpíadas e eleições!
Nosso reconhecimento e aplausos aos sucessos conquistados e aos que ainda virão nas futuras missões!

“BRASIL ACIMA DE TUDO”!


Jose Alfredo Evangelista – Subten Reformado e jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário