A MELHOR
PARTE!
Tantas
são as nossas preocupações
No
dia a dia... Tantas atribulações...
Que
nos esquecemos da melhor parte;
Tantas coisas a afazer na rotina,
Que
de Deus nos esquecemos da sabatina!
ELE
ausculta nossa existência material
E
espera de cada um uma resposta...
Do
todo da vida, somo relapsos
Da
melhor parte!
Os
deveres, encargos, obrigações...
Na
vida são como ruídos
A
subtraírem a paz e as alegrias!
O
mundo nos rouba a melhor parte:
Não
sabemos viver com arte...
Não
amamos a melhor parte!
Vive-se
distante do Criador...
E
muito próximo do labor!
Prefere-se
as ocupações extressantes
Das
atividades alienantes...
Não
assumimos a melhor parte!
Somos
relapsos!... A vida é uma arte!
Paz,
alegria, amor, fé, oração...
Esperança,
santidade, caridade...
Temperança
e luz no coração!
Essa
é a melhor parte que
Satisfaz
e nos leva à emoção!
A
felicidade está na melhor parte;
Plenitude
para quem reparte e
Harmoniza
as partes da vida...
A
melhor parte se aninha no
Cantinho
da vida e se deixa achar
Num
momento certo para se amar!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário