ATÉ QUE ENFIM... UM FELIZ DESFECHO!
“Não esperem de mim o silêncio dos covardes”. Com essa frase de efeito, a Presidente cassada já instiga o petismo doentio e violento às arruaças e todo tipo de agressões públicas! Estamos livre, em parte, dos incômodos arroubos da facção criminosa que se insurge desde velhas épocas quando se sentem traídos ou insatisfeitos nos seus intentos anti-democráticos e socialistas.
Começa agora o desvinculamento petista como um indigesto “grude delangonha” do comando de governo deste país que jamais aceitou essa ideologia!
A sociedade de bem precisa agora, aguentar novamente, as manifestações de rua com os quebra-quebras, bloqueios, incêndios e manifestações de toda ordem dos arruaceiros de plantão.
“Eles”, do alto de seu orgulho e recalcitrantes, não vão aceitar e dar o braço a torcer a mais essa derrota constitucional que legitima a medida do impeachment nos seus 61 votos a favor os quais denotam a tendência anti-petista no conjunto da obra.
De qualquer maneira, começa a limpeza e depuração dessa “langonha” que vem infestando a democracia que autenticou na exata medida a normalidade do direito constitucional do afastamento da Presidente!
Fato notório que passa para a nossa história como fator altamente positivo aos destinos da nossa pátria!
Começa agora o desvinculamento petista como um indigesto “grude delangonha” do comando de governo deste país que jamais aceitou essa ideologia!
A sociedade de bem precisa agora, aguentar novamente, as manifestações de rua com os quebra-quebras, bloqueios, incêndios e manifestações de toda ordem dos arruaceiros de plantão.
“Eles”, do alto de seu orgulho e recalcitrantes, não vão aceitar e dar o braço a torcer a mais essa derrota constitucional que legitima a medida do impeachment nos seus 61 votos a favor os quais denotam a tendência anti-petista no conjunto da obra.
De qualquer maneira, começa a limpeza e depuração dessa “langonha” que vem infestando a democracia que autenticou na exata medida a normalidade do direito constitucional do afastamento da Presidente!
Fato notório que passa para a nossa história como fator altamente positivo aos destinos da nossa pátria!
Jose Alfredo Evangelista - jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário